sexta-feira, 27 de novembro de 2009

minha vida

minha vida sempre foi dificil,fui acometida por uma poli aos 2 anos de idade,quando criança.não me emportava muito,brincava,sempre com minhas bonecas,enquanto as outras crianças corriam,pulava caiam,o tempo foi passando e tudo mudando,fiquei adolescente,sempre triste,com medo da vida ,tinha um pai muito rigido,que me criou numa redoma de vidro minhas irmãs casaram todas,menos eu,morei em varias cidades com meus pais,em julho de 95 eles se separaram,eram casados ha 35 anos,ai eu fiquei sem rumo,fui morar com minha irmã querida,e sua familia,me sentia um peso na vida dela,mas ela estava grávida e achei que seria bom a gente ficar juntas,porq eu iria ajuda-la com a criança que esperava,comecei a mim sentir mas útiu na vida dela,sempre foi minha irmã predileta nós simplismente nos amamos,o tempo foi passando e ela descobriu que esperava gemeos,fiquei tao feliz,que parecia ser eu que tava esperando aqueles bebes,eles iriam compenssar minha tristeza,eu os amei desde que soube que eles viriam,eles nasceram no dia 03/12 /1995 eram os bebes mas fofinhos que eu ja tinha visto,são identicos,filipe e elvis,eu criei o lip é assim que o chamo,amo demais esse menino que vai completar 14 anos no dia 03/12quando eles fizeram 9 meses conheci um rapaz,por tel,e me apaixonei perdidamente

Nenhum comentário: